Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Errani/Vinci vencem irmãs Williams e avançam a semifinal

Enviado por - 22 de janeiro de 2013 – 7:12Nenhum Comentário
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Melbourne/Austrália – A parceria das italianas Sara Errani e Roberta Vinci, principais favoritas ao título, venceram na manhã desta terça-feira (Brasília) as irmãs Serena e Venus Williams e garantiram vaga na semifinal do Aberto da Austrália.

Depois de perderem o primeiro set, Errani/Vinci reagiram e ao final superaram as norte-americanas por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/6(1) e 7/5.

Em busca de uma vaga na decisão, as italianas duelam na próxima fase com as russa Ekaterina Makarova e Elena Vesnina que venceram as espanholas Silvia Soler e Carla Suarez, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 7/5 e 6/4.

Também já estão definidas as outras semifinalistas. A norte-americana Varvara Lepchenko atuando ao lado da chinesa Saisai Zheng venceram a espanhola Nuria Llagostera e a chinesa Jie Zheng, por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 7/5.

Na próxima rodada, Lepchenko/Zheng vão duelar com as australianas Ashleigh Barty e Casey Dellaqcua que superaram a russa Anastasia Pavlyuchenkova e a tcheca Lucie Safarova, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

Luiz Fernandes

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter