Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Feijão fura o quali no ATP 250 de Quito

Enviado por - 31 de janeiro de 2016 – 21:56Nenhum Comentário
Foto: Ecuador Open

Foto: Ecuador Open

Tenista estreia no fim da noite desta segunda nas duplas em parceria atual vice-campeã do torneio

João Olavo Souza, o Feijão (Alabarce/Claro/Asics/Wilson), número 149 do mundo, venceu, neste domingo, sua segunda partida no qualifying e carimbou passaporte para a chave principal do torneio ATP 250 de Quito, no Equador, evento com premiação de US$ 463 mil, disputado no piso de saibro.

O tenista que treina na Acioly Tennis Team, no Rio de Janeiro comandada por Ricardo Acioly, derrotou o equatoriano Roberto Quiroz por 6/4 6/3 após 1h15min de duração: “Foi uma boa partida, consegui ir bem nos momentos importantes pra sair com a vitória e ficar com essa vaga”, comentou.

Feijão vai enfrentar na chave principal o argentino Facundo Arguello em estreia que ocorre provavelmente nesta terça-feira. Será sua segunda participação no torneio em que perdeu ano passado na estreia para o colombiano Alejandro Falla: “Bom jogador, argentino que atua bem, está subindo, já me venceu, estreia nada fácil, mas venho de duas vitórias aqui, estou confiante e acostumado com as condições e quadra”, apontou.

Feijão estreia nesta segunda na chave de duplas reeditando a parceria atual vice-campeã do torneio com o dominicano Victor Estrella. Os dois enfrentam a parceria local de Roberto Quiroz e Emilio Gomez no último jogo da quadra central em torno das 23h, horário de Brasília.

Fabrizio Gallas

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter