Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Bruno Soares inicia o Australian Open com novo patrocínio

Enviado por - 12 de janeiro de 2018 – 14:02Nenhum Comentário

Foto: Divulgação

Linkinfirm fechou uma parceira com a Angá Asset Management que inclui também Thiago Monteiro

A Linkinfirm e a Angá Asset Management anunciaram nesta semana a parceria para a temporada 2018. A Angá Asset Management se torna uma das patrocinadoras oficiais dos tenista Bruno Soares, campeão de 5 Grand Slams de duplas e do jovem Thiago Monteiro.

Ambos os tenistas têm a carreira gerenciada pela Linkinfirm, do brasileiro Marcio Torres e vestirão a logo da marca em seus uniformes de jogo e treino.

“A busca constante por resultados e alta performance através do trabalho duro, técnica e disciplina aliados a uma tremenda capacidade de adaptação a cenários muitas vezes adversos tem tudo a ver com o que nos propomos a fazer diariamente aqui na Angá. Acreditamos que o esporte é um grande espelho para a vida e estamos muito felizes em apoiar o Bruno e o Thiago, que simbolizam perfeitamente tudo isso. Queremos que nossa marca esteja associada a esse time no longo prazo, demonstrando cada vez mais nosso compromisso com esses valores,” disse  Frederico de Souza Lima – Sócio fundador da Angá Asset Management.

Bruno Soares que iniciou a temporada com o vice-campeonato do ATP 250 de Doha e na semana que vem disputa o Australian Open com o parceiro Jamie Murray, em busca do segundo título em Melbourne, conta agora com o patrocínio da Angá e da BMG, Aliansce, Asics, Wilson, Sense Bike e Optimum Nutrition.

“É uma satisfação enorme começar uma nova temporada com um novo patrocínio, especialmente de uma empresa que tem valores tão aliados ao esporte. Começo o ano com mais confiança e com a certeza de que vou dar o meu melhor em quadra,” falou o brasileiro.

Thiago Monteiro, que já chegou ao 74º. posto no ranking mundial, terá a Angá Asset Management ao lado da Elemidia, Joma, Babolat, Fundação Beto Stuardt.

Diana Gabanyi

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter