Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Kerber vence Cibulkova e está na semifinal em Sydney

Enviado por - 11 de janeiro de 2018 – 11:00Nenhum Comentário

Foto: Getty Images

Sydney/Austrália – A alemã Angelique Kerber venceu nesta quinta-feira, a eslovaca Dominica Cibulkova e garantiu vaga na semifinal do WTA Premier de Sydney.

Com o controle das ações, Kerber marcou 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1 em partida que teve 1h22min de duração.

Com os pontos conquistados em Sydney, Kerber vai retornar a figurar entre as 20 melhores no ranking.

Em busca de uma vaga na decisão, ela vai enfrentar a italiana Camila Giorgi que surpreendeu a polonesa Agnieszka Radwanska, ao marcar 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2 em 1h24min.

“Não olho mais para 2017, tive uma ótima pré-temporada e estou tentando dar o meu melhor em quadra, para assim vencer o máximo de jogos possíveis em Melbourne”, disse Kerber. “Estamos apenas no começo do ano e venho tentando jogar o meu jogo, aproveitando cada minuto em quadra. Tento ser agressivo do primeiro ponto até o último”, finalizou Kerber.

A outra semifinal também está definida e foi dominada pelas australianas. Daria Gavrilova já tinha garantido vaga, já que a sua rival, a espanhola Garbiñe Muguruza com uma contusão no musculo adutor da coxa direita desistiu da competição.

Gavrilova vai encarar a sua compatriota Ashleigh Barty que venceu a tcheca Barbora Strycova, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2 em 1h08min.

Luiz Fernandes

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter