Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » AUS Open, News, Video

Wozniacki vence Halep e conquista o primeiro título de Grand Slam

Enviado por - 27 de janeiro de 2018 – 9:22Nenhum Comentário

Foto: Getty Images/Tennis Australia

Melbourne/Austrália – A dinamarquesa Caroline Wozniacki se reinventou, tornou-se mais agressiva, e neste sábado, acabou tendo toda a sua determinação recompensada, chegou ao seu primeiro título de Grand Slam, ao superar a romena Simona Halep na decisão do Aberto da Austrália.

Em partida emocionante, ela que na próxima segunda-feira vai reassumir a liderança do ranking, marcou 2 sets a 1, parciais de 7/6(2), 3/6 e 6/4 após 2h49min.

Wozniacki esteve na liderança do ranking por 67 semanas, a última em 2012, justamente no período de disputas do AUS Open. Reconhecida por sua luta dentro das quadras, ela sempre foi questionada por não ter no currículo um título de Grand Slam. Neste sábado, a dinamarquesa conquistou o seu 28º título, o primeiro desta magnitude, e este questionamento caiu por terra.

Aos 27 anos, ela escreveu mais um grande capítulo de sua vida esportiva, desta vez com autoridade de uma campeã. A julgar pela determinação que demonstrou durante estas duas semanas, é bem possível que ela volte a novas grandes conquistas.

Luiz Fernandes

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter