Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Demoliner luta, mas cai na semifinal do ATP de Zagreb

Enviado por - 7 de fevereiro de 2014 – 21:56Nenhum Comentário
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Marcelo Demoliner, atleta da Tennis Route, no Rio de Janeiro, fez uma ótima exibição, levou a dupla cabeça de chave dois ao limite, mas acabou derrotado, na noite desta sexta-feira, na semifinal do ATP 250 de Zagreb, na Croácia, evento de primeira linha do circuito disputado sobre o piso duro e coberto com premiação de 426 mil euros.

O gaúcho de Caxias do Sul e seu parceiro, o indiano Purev Raja, perderam por 2 sets a 1 para a dupla cabeça de chave 2 formada pelo holandês Julien Rojer e o romeno Horia Tecau com parciais de 7/6 (7/4) 3/6 10/6 após 1h32min. Demoliner e Raja chegaram a liderar com quebra a primeira etapa: “Foi uma pena, jogamos muito bem, poderíamos ter saído com a vitória, tivemos quebra na frente no primeiro set, não conseguimos fechar, mas fomos bem no segundo e perdemos no detalhe no terceiro”, resumiu Demoliner que comemorou sua campanha na semana, a melhor igualando julho de 2013 quando parou na semi no ATP 250 de Newport, EUA, ao lado de André Sá.

“Foi bem legal a semana, desfrutei bastante, aprendi bastante coisa. É continuar trabalhando e fazendo bons jogos. Enfrentamos caras que estão seguidamente no top 10, já jogaram o ATP finals, estão acostumados com esse nível e tivemos muitas chances. Saio de cabeça erguida daqui e firme para seguir adiante e ter outras chances como as dessa semana”

Este ano está sendo de dedicação nas duplas para Demoliner que ocupa o 100º posto no ranking na categoria e já figurou entre os 75 melhores na temporada passada. Sua próxima competição será o challenger de Bergamo, na Itália, evento com premiação de 42,5 mil euros em prêmios.

Fabrizio Gallas

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter