Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Brasil é superado pela Argentina na Fed Cup

Enviado por - 9 de fevereiro de 2017 – 23:571 Comentário
Foto: JAM Media/ITF

Foto: JAM Media/ITF

Equipe brasileira volta a jogar nesta sexta-feira, às 14h (de Brasília), contra o Chile

Metepec (MEX) – O Time Correios Brasil foi superado nesta quinta-feira pela Argentina em disputa definida apenas no terceiro set do jogo decisivo em Metepec, no México, e ficou sem chances de classificação para os Playoffs do Grupo Mundial II na Copa do Mundo do Tênis.

Com as duas equipes precisando vencer para seguir com chances de classificação, o confronto começou com vitória da argentina Nadia Podoroska por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 6/4, em 1h18min.

Teliana Pereira conseguiu igualar o confronto para o Brasil mesmo depois de sair atrás na partida contra a argentina Catalina Pella. A número 1 da equipe brasileira venceu o duelo por 2 sets a 1, com parciais de 3/6 6/4 6/2, em 1h58min.

Nas duplas, Gabriela e Teliana foram novamente escaladas pelo capitão Fernando Roese para encarar Maria Irigoyen e Catalina Pella. As brasileiras acabaram derrotadas por 2 sets a 1, com parciais de 6/2 3/6 6/3, em 1h51min de jogo.

O Brasil volta a jogar nesta sexta-feira, às 10h locais (14h de Brasília), diante do Chile pela última rodada da fase de classificação e busca uma vitória para encerrar sua participação em quinto lugar no Zonal Americano da Fed Cup.

O Time Correios Brasil é formado pelas tenistas Teliana Pereira, Carolina Meligeni Alves, Gabriela Cé e Luisa Stefani. A comissão técnica é formada pelo capitão Fernando Roeese, a fisioterapeuta Claudia Tamachiro e o chefe da delegação Paulo Moriguti.

Juliana Pamplona / Rubens Lisboa

1 Comentário »

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter