Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Favorita avança às semifinais nos 18 anos da Copa Gerdau de Tênis

Enviado por - 25 de março de 2011 – 14:40Nenhum Comentário

Foto: Marcelo Ruschel /POA Press

Porto Alegre/RS – Rússia e Canadá são os países representados na primeira semifinal da categoria 18 anos da 28ª Copa Gerdau de Tênis. Cabeça de chave número 1 do torneio, a russa, venceu a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova, cabeça de chave número 8. A partida foi decidida em dois sets, parciais de 7/5 e 6/4.

Na outra partida das quartas de final disputada na manhã desta sexta-feira (25) nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, a canadense Eugenie Bouchard, cabeça de chave número 3, venceu a tenista cabeça de chave número 6, a montenegrina Danka Kovinic por 6/3 e 6/1. As duas vencedoras se enfrentam amanhã para decidir quem chegará à final do torneio.

Outra semifinalista já definida é a norte-americana Victoria Duval. Ela derrotou a ucraniana Olga Ianchuk por 6/1 e 7/5. Sua adversária de sábado sai do confronto entre a argentina Victoria Bosio e a eslovaca Viktoria Malova.

PARCEIRAS NAS DUPLAS – Um fato curioso é que as duas tenistas que se enfrentam na semifinal formam parceria no torneio de duplas. Khromacheva e Bouchard estão nas quartas de final da categoria onde enfrentam as checas Aneta Dvorakova e Barbora Krejcikova.

A Copa Gerdau conta com o patrocínio da Gerdau e Citi, apoio da IBM, SAP, Claro, Asics, Lei de Incentivo ao Esporte – Ministério do Esporte e Versant Água Mineral, com organização da ProTenis Promoções Esportivas e realização da Aldea. Informações adicionais estão disponíveis no site oficial da competição.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter