Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Lucas Cruz é eliminado nas quartas no Paraguai e segue para o Banana Bowl

Enviado por - 7 de março de 2013 – 16:03Nenhum Comentário
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lucas Cruz, atleta da Equipe Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), foi derrotado, na tarde desta quinta-feira, na fase quartas de final do Asuncion Bowl, no Paraguai, um dos principais eventos da gira Cosat Sul-Americana, jogada no piso de saibro.

Lucas, 37 º melhor do ranking sul-americano, caiu diante do argentino Camilo Carabelli, número 1 Sul-Americano e principal pré-classificado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/2. O brasileiro retorna ao Brasil ainda nesta quinta-feira e se prepara para o Banana Bowl, mais tradicional evento brasileiro juvenil, no Clube Paineiras, em São Paulo (SP).

Comandada por Leandro Afini, ex-técnico de Thomaz Bellucci, a equipe de alto rendimento, que conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da incorporadora Helbor, possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 20 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista.

Fabrizio Gallas

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter