Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Tiago Lopes se despede de Sharm El Sheikh

Enviado por - 24 de março de 2016 – 19:58Nenhum Comentário
Foto: João Pires

Foto: João Pires

Tenista diputou quatro torneios seguidos no Egito

A gira de Tiago Lopes (Tennis Square/Kirschbaum/Prognum) de quatro torneios no balneário egípcio de Sharm El Sheikh chegou ao fim. Nesta quinta-feira, o paulista foi supera

do pelo principal favorito, o português Frederico Silva, 256º do mundo, por duplo 6/2, na segunda rodada do ITF Future que distribui US$ 10 mil em prêmios, no Egito, em quadras rápidas.

“Desde o início, já sabia que seria um jogo difícil. Meu adversário jogou bem do começo ao fim e eu acabei oscilando, o que fez muita diferença. Ele era o cabeça 1 e eu tinha que ter jogado melhor para vencer. Agora vou voltar para São Paulo e vou me preparar para a próxima gira”, disse Lopes, atual 782º da ATP, que está treinando na Tennis Square com Andre Watanabe desde janeiro deste ano.

Tiago estava disputando campeonatos no Egito desde o início de março. O tenista de 29 anos atingiu as quartas de final na semana passada e chegou às oitavas nesta semana. Os torneios foram realizados em um Resort em Sharm El Sheikh, na Península do Sinai.

Agora, Tiago Lopes volta para o Brasil e em breve vai definir o calendário para os próximos eventos.

Assessoria de Imprensa: Renata Mendes Dias

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter