Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Com intoxicação, Kyrgios desiste e Federer avança a semifinal em Indian Wells

Enviado por - 17 de março de 2017 – 14:22Nenhum Comentário
Foto: Garrett Ellwood/USTA

Foto: Garrett Ellwood/USTA

Indian Wells/EUA – O australiano Nick Kyrgios que enfrentaria na tarde desta sexta-feira, o suíço Roger Federer em duelo que valia vaga na semifinal do ATP 1000 de Indian Wells, anunciou que não tem condições de jogar esta partida, devido a uma intoxicação alimentar.

“Infelizmente eu não poderei jogar hoje porque estou passando mal. Achamos que foi uma intoxicação alimentar e espero que não seja nada mais grave do que isso. Depois de uma noite sem descanso por causa do problema não me sobrou forças para enfrentar um grande campeão que é Roger”, declarou o australiano nas redes sociais.

“Eu precisaria estar no meu melhor para ter uma chance. Não foi uma decisão fácil de ser tomada, pois é para jogos como esse que treinamos, mas não estou em condições físicas de entrar em quadra. Sinto muito pelos fãs que não poderão nos ver em quadra, mas preciso colocar a minha saúde em primeiro plano”, continuou Kyrgios.

Kyrgios desejou sorte a Federer na semifinal e agradeceu o apoio que recebeu do publico durante a semana na competição.  “Obrigado a todos que me deram forças até agora em Indian Wells. Com certeza eu estarei de volta

Luiz Fernandes

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter