Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Murray supera Muller e marca duelo com Ramos em Monte Carlo

Enviado por - 19 de abril de 2017 – 8:58Nenhum Comentário
Foto: Realis/Divulgação

Foto: Realis/Divulgação

Monte Carlo/Monaco – O britânico Andy Murray, líder do ranking mundial não teve vida fácil em sua estreia no ATP 1000 de Monaco.

Diante do luxemburguês Gilles Muller, Murray precisou de 1h55min para marcar 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 7/5 garantindo vaga nas oitavas de finais.

Na próxima fase, Murray vai encarar pela primeira vez o espanhol Albert Ramos, 24º do mundo, que não teve trabalho para despachar o argentino Carlos Berlocq, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2.

O jogo

Murray só confirmou sua participação na competição na última sexta-feira, sem confiança, ele que ficou 38 dias sem disputar uma partida oficial, não começou bem a partida e teve o saque quebrado logo de início. Determinado, ele devolveu a quebra no décimo game, Muller sacou com a possibilidade de fechar a primeira parcial, mas cometeu muitos erros e teve o serviço quebrado. Na sequência, Murray manteve o serviço, e no game seguinte, com nova quebra levou o primeiro set em 7/5.

O segundo set, novamente Muller conseguiu uma quebra precoce, mas no game seguinte, ele reagiu e devolveu a quebra. No terceiro game, o britânico passou por apuros, salvou um break point e começou a comandar o ritmo da partida. Com muitas deixadas, ele tirou do rival que apostava nas trocas de bola, a confiança, ao final, o britânico fechou em 7/5 e garantiu vaga nas oitavas de finais.

Luiz Fernandes

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter