Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Thiago Monteiro estreia no ATP de Munique nesta terça-feira

Enviado por - 30 de abril de 2017 – 11:411 Comentário

Foto: Fotojump

Foto: Fotojump

Bia Maia vai à final do quali no WTA de Praga

Thiago Monteiro (Elemidia/Joma/Babolat/Fundação Beto Studart), 80º do mundo, estreia na terça-feira no ATP 250 de Munique, na Alemanha, torneio sobre o piso de saibro com premiação de 482 mil euros. O evento é de primeira linha do circuito mundial.

O atleta da Tennis Route, do Rio de Janeiro, enfrenta o romeno Marius Copil, 110º: “Copil é um jogador que se baseia bem no saque, bem agressivo e busca bastante a rede. Preciso estar atento para aproveitar as pequenas oportunidades que aparecerem no jogo e buscando manter ele atrás na defensiva”, disse Monteiro.

Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro-Style/ Eurofarma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG) , 146ª colocada e primeira do Brasil, está na final do qualificatório para o WTA de Praga,na República Tcheca. Ela derrotou neste domingo a eslovaca Rebecca Sramkova,123ª, por 6/4 6/0 e enfrenta nesta segunda-feira a croata Donna Vekic, 84ª e quarta favorita, a partir das 5h, horário de Brasília.

O torneio no saibro é de primeira linha do circuito mundial e distribui US$ 250 mil em prêmios.

Marcelo Demoliner (Mizuno/West Coast), número 55 do ranking mundial, disputa o ATP 250 de Estoril, em Portugal. Ele e o parceiro da Nova Zelândia, Marcus Daniell, enfrentam os indianos Purav Raja e Divij Sharan, ainda sem data confirmada.

Fabrizio Gallas

1 Comentário »

  • FJ Santana disse:

    Teve uma dezena de breaks a favor e só converteu um. Tá com nada o Thiago. Não quer nada. O mundo todo já sabe como ganhar dele. Foi só mais uma falsa esperança. Todo jogo erra nos mesmos fundamentos. É preguiçoso. Só tem preparo físico para um set. E o único jogador de tênis do mundo que recebe o saque há 10 metros da linha do fundo da quadra. Até o 2º saque do adversário ele fica lá atras. Se faz de burro. Só facilita o adversário que nunca dava sob pressão. O Thiago vai pra 300 ou 400 no ranking. Não quer nada!

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter