Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Qualifying do Future de Bauru acontece neste final de semana

Enviado por - 18 de maio de 2012 – 17:12Nenhum Comentário

Logo Oficial

Chave principal do torneio da série Future da ITF começa na próxima segunda-feira, dia 21, nas quadras do Bauru Tênis Clube.

Bauru, 18 de maio de 2012 – O qualifying do Torneio Internacional AES Tietê de Tênis, competição da série Future da ITF (Federação Internacional de Tênis) com premiação de US$ 10 mil, será realizado neste final de semana, sábado e domingo (19 e 20), nas quadras do Bauru Tênis Clube. Desse torneio classificatório sairão mais oito jogadores que vão completar a chave principal, com início nesta segunda-feira (21).

Os jogos neste sábado começam às 9h e a programação se estenderá por todo o dia. A entrada do público é gratuita no Bauru Tênis Clube (Av. José Vicente Aiello, 5-176).

O Torneio Internacional AES de Tênis 2012 é o resultado da parceria entre a Federação Paulista de Tênis e a AES Tietê – uma das mais eficientes geradoras de energia elétrica do país -, e está sendo viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte. Além de Bauru, o evento terá mais três etapas ao longo do ano: Lins (Lins Country Club – junho), Lorena (Clube Comercial de Lorena – agosto) e São Paulo (Clube Paineiras do Morumby – agosto).

Na chave principal já estão garantidos diretamente 18 jogadores, entre eles 16 brasileiros, com destaque para o gaúcho Guilherme Clezar, jovem talento do tênis nacional, que há duas semanas conquistou seu primeiro torneio da série Challenger, em Rio Quente, Goiás.

O campeão do Torneio Internacional AES Tietê será conhecido no próximo sábado, dia 26, e ganhará um prêmio de US$ 1.300, além de 18 pontos no ranking mundial.

DGW Comunicação – Daniela Giuntini

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter