Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Jogadores começam a chegar para o Challenger do Rio Quente

Enviado por - 3 de maio de 2013 – 17:33Nenhum Comentário
Foto: Wander Roberto

Foto: Wander Roberto

Qualifying no final de semana dá início a programação do único torneio profissional do Cerrado brasileiro

Começam a chegar os primeiros jogadores que disputam, a partir deste final de semana, o II Rio Quente ATP Challenger, apresentado pela Diversey e que acontece entre os dias 4 e 11 de maio de 2013, no Rio Quente Resorts. O torneio tem premiação total de US$ 50 mil, conta pontos para o ranking mundial e terá a presença confirmada de 7 dos 10 primeiros brasileiros no ranking mundial profissional.

Os primeiros a desembarcar no Rio Quente foram Marcos Dias, Carlos Longhi Neto, Renan Espricigo e João Pedro Andrello. Eles chegaram no começo da tarde desta sexta ao complexo goiano de águas quentes e logo já estavam treinando na quadra central, visando a disputa do classificatório no final de semana e que distribui quatro vagas na chave principal do evento.

“Depois de ter jogado três semanas no Chile, estou com ritmo bom de torneio e espero passar o quali e somar alguns bons pontos no ranking. Eu gosto de quadra rápida e esse é um dos poucos torneios no Brasil nesse piso “, disse Marcos Dias, 20 anos e atualmente 1035 da ATP.

Para participar do qualifying, os jogadores devem assinar presença no final da tarde de hoje junto ao supervisor da ATP, Paulo Pereira. Somente após o término deste prazo, saberemos o horário e a programação dos jogos deste sábado.

Assessoria de imprensa II Rio Quente Resorts
Lia Benthien

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter