Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Serena arrasa na estreia em Madri

Enviado por - 4 de maio de 2014 – 13:25Nenhum Comentário
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Madri/Espanha – A norte-americana Serena Williams, principal favorita ao título do WTA Premier de Madri não teve a menor dificuldade em sua estreia na competição.

Diante da jovem suíça Belinda Bencic de apenas 17 anos, a líder do ranking mundial precisou de apenas 0h58min para marcar 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1.

Na próxima fase, Serena que defende o título conquistado em 2013 vai encarar a chinesa Shuai Peng, que superou a japonesa Kurumi Nara, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

Já a italiana Flávia Pennetta, 12ª principal favorita, teve muito trabalho diante da tcheca Lucie Safarova. Depois de perder a primeira parcial, Pennetta reagiu e ao final, marcou 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/0 e 6/3.

Na próxima fase, Pennetta vai encarar a eslovaca Magdalena Rybarikova.

A russa Maria Kirilenko que ficou um longo tempo inativa devido a contusão, estreou na competição vencendo a francesa Kristina Mladenovic, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5.

Na próxima fase, Kirilenko vai medir forças com a francesa Caroline Garcia que veio do qualifying e acabou beneficiada pela desistência da alemã Angelique Kerber, que abandonou a partida quando o placar era favorável a francesa em 6/3 e 2/0.

A chinesa Jie Zheng venceu a colombiana Mariana Duque-Marino, por 2 sets a 0, parciais de 7/6(5) e 6/2. Na próxima fase Zheng pode encarar a sua compatriota Na Li.

A italiana Francesca Schiavone venceu a russa Elena Vesnina, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7(3) e 6/4. Na próxima fase, Schiavone vai encarar a sua compatriota Sara Errani.

A também italiana Roberta Vinci também avançou na competição. Ela superou a eslovaca Daniela Hantuchova, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/4. Na próxima fase, Vinci vai medir forças com a vencedora do confronto entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a russa Ekaterina Makarova.

Luiz Fernandes

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter