Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Fábio Gil recebe Osvaldo Maraucci na Tennis Lounge

Enviado por - 30 de maio de 2016 – 15:361 Comentário
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

São Paulo/SP – Amigos de longa data nas quadras de Santos, o técnico Fábio Gil recebeu em sua academia em São Paulo, a Tennis Lounge, o técnico Osvaldo Maraucci.

Os dois aproveitaram o encontro para trocar experiências dentro da quadra, já que ambos são técnicos há mais de 20 anos e trabalham com o tênis infanto-juvenil.

Gil começou a jogar tênis aos 9 anos, em Santos, e aos 19 anos tornou-se treinador. Em 1999 comprou sua primeira academia e, em 2012, abriu a Tennis Lounge, em Moema, primeira do país a ter uma quadra coberta e climatizada de saibro. O técnico implementou na academia um programa próprio para crianças no tênis e que tem se mostrado bem sucedido.

Comentarista da ESPN por 19 anos e dez anos em Serra Negra, Maraucci está de volta a Santos, trabalhando no Centro Santista de Tênis e lapidando jovens talentos, como é o caso dos tenistas Maria Paula Pittigliani, de 8 anos, e de Marcelo Romboli, número 1 do ranking paulista de 14 anos.

“Sempre muito bom encontrar o Fábio, um cara determinado, apaixonado pelo tênis e que nunca mediu esforços para desenvolver seu trabalho na academia, que pelo que vi aqui, está indo muito bem. Tenho muito orgulho, carinho, admiração e respeito pelo o que ele foi e é”, afirmou.

Gil também não poupou elogios ao amigo: “O Osvaldo é, na minha opinião, um dos melhores treinadores que um tenista juvenil pode ter. Ele trabalha o jovem muito além da quadra, prepara seus jogadores para os bons e maus momentos, dentro e fora da quadra. Sou agradecido por ele ter feito parte da minha formação como tenista e treinador”.

Daniela Giuntini

1 Comentário »

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter