Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Zampieri faz primeira final de simples da temporada em Itajaí

Enviado por - 12 de junho de 2015 – 18:53Nenhum Comentário
Foto: João Pires/ Fotojump

Foto: João Pires/ Fotojump

O tenista do CFR encara Daniel Dutra Silva na decisão deste sábado, às 10h30, no Itamirim Clube de Campo. Nas duplas, Zampieri e Romboli são vice-campeões.

Caio Zampieri está na decisão da 1ª etapa do EGA Series, em Itajaí, Santa Catarina. Nesta sexta-feira, o tenista do CFR superou o jovem de 19 anos, Marcelo Zormann, por 6/2 e 7/6 (5), no torneio que distribui US$ 10 mil em prêmios, realizado nas quadras de saibro do Itamirim Clube de Campo. O torneio faz parte de uma série de três eventos Futures. Agora, Zampieri enfrenta Daniel Dutra Silva, neste sábado, às 10h30, em busca de seu 14º título em torneios Futures. O Centro de Formação e Rendimento é comandado por Elson Longo em São Carlos.

Em sua primeira final de simples da temporada, o cabeça de chave 2 e 372º do mundo, Caio Zampieri (Head, Kirschbaum/ Ruzzia/ Prefeitura de São José dos Campos)  encara o paulista cabeça de chave 5 e 538º da ATP, Daniel Dutra Silva, que na semifinal superou o principal favorito e 328º da ATP, Fernando Romboli (EGA/Indaiá Residence), por 6/1 e 7/6 (4). Nos confrontos diretos, o canhoto Dutra Silva leva vantagem de 7 a 2, mas as duas últimas partidas foram vencidas por Zampieri.

Em uma partida muito equilibrada, Tiago Lopes (Easy/Prognum/ Head/Kirschbaum), 495º do mundo e cabeça de chave 7, foi superado nas quartas de final por Marcelo Zormann, por 6/3, 6/7 (7) e 7/5.

Zampieri e Romboli são vice-campeões de duplas

Nas duplas, os cabeças de chave 1 Fernando Romboli e Caio Zampieri ficaram com o vice-campeonato. Eles foram derrotados na decisão por Daniel Dutra Silva e Bruno Sant`Anna, cabeças de chave 3, por 6/4, 3/6 e 10-7.

Renata Mendes Dias

 

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter