Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Após “trapaça”, Tomic perde patrocínio

Enviado por - 6 de julho de 2017 – 11:481 Comentário

Foto: AELTC

Londres/Inglaterra – O australiano Bernard Tomic, logo após a eliminação na primeira rodada diante do alemão Mischa Zverev, quando perdeu por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/3 e 6/4 em 1h24min falou muita besteira e acabou em sérios apuros.

Em declaração à imprensa, Tomic que durante a partida estava entediado. Depois ainda salientou que solicitou atendimento médico, mas não tinha nenhuma lesão, só queria esfriar o rival. E para completar o show de asneiras disse: “Eu já não me importo se vou às quartas de final no US Open ou perco na primeira rodada em qualquer torneio. Para mim, tudo é a mesma coisa. Vou jogar por mais uns 10 anos e sei que depois que encerrar minha carreira eu nunca mais vou precisar trabalhar novamente”.

Nesta quinta-feira, a organização de Wimbledon anunciou que Tomic será multado em US$ 15 mil dólares.

Quase que no mesmo momento, a Head, empresa que patrocina o atleta, anunciou que está rompendo o acordo com ele.

“Estamos extremamente desapontados com as declarações de Bernard Tomic, um de nossos atletas, em Wimbledon. Sua opinião não reflete nossa atitude com o tênis, nossa paixão, nosso profissionalismo e respeito com o jogo. Por isso, decidimos descontinuar nossa colaboração com ele”, disse a marca através de comunicado.

Luiz Fernandes

1 Comentário »

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter