Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Bruno Sant´Anna vence Miele na estreia do Future de Rio Preto (SP)

Enviado por - 15 de agosto de 2011 – 15:47Nenhum Comentário

Foto: Marcelo Ruschel /Poa Press

Jovem está nas 8ªs do torneio profissional

Bruno Sant´Anna (CBT Correios/Itamirim Clube de Campo/HEAD/Kirschbaum), número 21 do mundo no juvenil, estreou com o pé direito no future de São José do Rio Preto (SP), competição profissional jogada no saibro e que distribui US$ 15 mil em premiação.

O paulista de São José dos Campos (SP), de 17 anos, superou o tenista de Ribeirão Preto (SP), André Miele, 350º colocado do ranking profissional da ATP e quinto cabeça de chave, por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 6/3: “Estava ventando bastante e a quadra seca, condições difíceis. Ele me quebrou e sacou em 5/4, mas recuperei e quebrei duas vezes. Desde o fim do primeiro set joguei bolas fundas, pesadas com muita regularidade, evitando erros. Fiz uma ótima partida”, comemorou o brasileiro que dá seus primeiros passos no profissional.

O tenista que treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), com Patrício Arnold e Ivan Kley, enfrentará Nicolas Santos, ex-número dois do mundo juvenil, que bateu Tiago Slonik: “Treinei com o Nicolas anteriormente, somos amigos. É complicado enfrentar um parceiro, mas faz parte do jogo. Será uma partida complicada”.

Fabrizio Gallas

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter