Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Feijão vence nas duplas no ATP de Kitzbuhel, e estreia nesta terça em simples

Enviado por - 3 de agosto de 2015 – 16:08Nenhum Comentário
Foto: Cristiano Andujar

Foto: Cristiano Andujar

Wilson Leite estreia com vitória em Bolzano, na Itália

João Olavo Souza, o Feijão (Taesa/Alabarce/Asics/Wilson) estreou com vitória, nesta segunda-feira, na chave de duplas do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, evento sobre o piso de saibro com premiação de 439 mil euros.
Feijão, que treina na Acioly Tennis Team, no Rio de Janeiro, comandada por Ricardo Acioly, e o tcheco Jiri Vesely superaram a dupla do alemão Philipp Kohlschreiber e do austríaco Alexander Erler por 6/3 7/6 (8/6) e enfrentam rivais que saem do jogo entre a parceria cabeça 3 formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e do polonês Mariusz Fyrstemberg.

Nesta terça, Feijão enfrenta o austríaco Andreas Haider-Maurer, 58º colocado, na estreia de simples no terceiro jogo da quadra central marcado para às 11h50 no horário de Brasília. Será o segundo embate entre os dois. Haider-Maurer venceu no Rio Open em três sets em fevereiro.

Wilson Leite (Taesa/Yonex/Afirma/Criar), atleta da equipe e 482º colocado, passou pelo qualifier local Jacoppo Stefanini por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 6/3 6/4 e está nas oitavas de final do torneio de Bolzano, na Itália, competição com premiação de US$ 15 mil e com 27 pontos para o campeão.

Vencedor nas duplas no último final de semana em Pontedera, Wilson luta por vaga nas quartas de final contra o espanhol cabeça de chave 4, Enrique Perez, 359º, ou o qualifier americano Morgan Mays.

Fabrizio Gallas

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter