Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis conhece os finalistas das categorias 12 e 14 anos em Brasília

Enviado por - 11 de setembro de 2017 – 18:39Nenhum Comentário

Foto: Rafael Coelho

As finais iniciam às 10 horas no Iate Clube de Brasília

Brasília (DF) – Foram definidos nesta segunda-feira os finalistas das categorias de 12 e 14 anos masculino e feminino da quarta etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil, nas quadras de saibro do Iate Clube de Brasília em Brasília. Tenistas do Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Santa Catarina disputarão os títulos nesta terça-feira a partir das 10 horas.

Na categoria 12 anos masculino, o brasiliense João Vieira venceu o paulista Ettore Danes, com um duplo 6/3. Na decisão, João terá pela frente o também paulista Luis Felipe Carvalho, que venceu do seu conterrâneo Kauã Santos, por 7/6 e 6/0.

Cabeça de chave número um na categoria 12 anos feminino, a carioca Gabriela Felix venceu a mineira Bárbara Nomura, por 6/3 e 6/2. Em busca do título do Circuito Nacional Infantojuvenil, Gabriela enfrenta a baiana Luana Paiva, que passou pela catarinense Luiza Eidelvein, por 6/1 e 6/3.

O paulista Victor Bini, cabeça de chave número um da categoria 14 anos masculino, ganhou do carioca Rodrigo Braunstein, por 6/4 e 6/1. Na final, Victor encara o carioca Pedro Cardoso, que venceu o também carioca Guilherme Matta, por 6/3, 4/6 e 6/3.

Depois de furar o quali, a catarinense Carolina Laydner segue surpreendendo na quarta e última etapa do Circuito Nacional. Desta vez ela venceu a sua conterrânea catarinense Valentina Santos, com um duplo 6/2. Nesta terça-feira, Carolina duela com a brasiliense Ana Reis, que passou pela paulista Ana Silva, por 5/7, 7/6 e 6/3.

Juliana Pamplona / Rafael Coelho

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter