Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Gillette Federer Tour ganha mais um dia e traz Ferrer e Robredo

Enviado por - 31 de outubro de 2012 – 10:32Nenhum Comentário

Foto: Divulgação

Os espanhóis juntam-se ao seleto grupo de estrelas no maior evento de tênis da América Latina, que já conta com Federer, Tsonga, Bellucci, irmãos Bryan, Soares, Melo, Azarenka, Sharapova, Serena e Wozniacki, de 6 a 9 de dezembro, em São Paulo.

São Paulo/SP – Devido ao grande sucesso do Gillette Federer Tour, Gillette e Koch Tavares privilegiaram mais uma vez o público e confirmaram, nesta quarta-feira, a inclusão de mais um dia de evento, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e a participação dos espanhóis David Ferrer e Tommy Robredo.

Ferrer e Robredo juntam-se a Roger Federer, Jo-Wilfried Tsonga, Thomaz Bellucci, Bob e Mike Bryan, Bruno Soares, Marcelo Melo, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams e Caroline Wozniacki no maior evento de tênis da América Latina.

Com isso, o Gillette Federer Tour passará a ser realizado de 6 a 9 de dezembro. A programação de 6 a 8 (quinta a sábado) permanece a mesma. No domingo, dia 9, Robredo e Bellucci abrem a programação às 16h. Já Ferrer fechará com chave de ouro o evento enfrentando Federer, a partir das 18h. Os ingressos para o dia 9 começarão a ser vendidos nos próximos dias.

Campeão em Valência no último final de semana e quinto melhor tenista do mundo, Ferrer tem ao todo 17 títulos na carreira. Ele também já esteve duas vezes no Brasil Open, único ATP realizado no país, em 2004 e 2005. Robredo, ex-número 5 e atual 114o., venceu dez torneios da ATP, entre eles o Brasil Open, em 2009.

Serviço
Gillette Federer Tour
Data: 6 a 9 de Dezembro
Local: Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Piso: Indoor Hard (quadra rápida coberta)

Programação:

6 de dezembro
19h30 Bob/Mike Bryan vs Bruno Soares/Marcelo Melo
Não antes das 21h30 Roger Federer vs Thomaz Bellucci

7 de dezembro
19h30 Maria Sharapova vs Caroline Wozniacki
Não antes das 21h30 Thomaz Bellucci vs Jo-Wilfried Tsonga

8 de Dezembro
19h Serena Williams vs Victoria Azarenka
Não antes das 21h Roger Federer vs Jo-Wilfried Tsonga

9 de Dezembro
16h Thomaz Bellucci vs Tommy Robredo
Não antes das 18h Roger Federer vs David Ferrer

*programação sujeita à alteração

DGW Comunicação – Daniela Giuntini

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter