Notícias
Entrevista
Editorial
Video
Seniors Brasil
Home » Notícias

Irmãos Bryan vencem Soares e Murray na estreia do ATP Finals

Enviado por - 13 de novembro de 2017 – 16:12Nenhum Comentário

Foto: Twitter

Brasileiro e britânico voltam a jogar na quarta-feira em Londres

Bruno Soares e Jamie Murray foram superados nesta segunda-feira, na estreia do ATP Finals, em Londres. Eles perderam para os irmãos Bob e Mike Bryan, por 2 sets a 1, parciais de 7/5 6/7(3) 10-8. Diferente dos torneios do circuito no ano todo, o brasileiro e o britânico permanecem na competição que reúne as oito melhores duplas do mundo. Com a disputa no formato round robin, eles ainda jogam mais duas partidas no grupo, com chances de classificação para a semifinal.

“Foi um jogo duríssimo. Infelizmente deixamos escapar o primeiro set. A gente teve 5/4 40-15 sacando. Estávamos dominando o jogo e esse momento acabou custando a partida. No segundo set eles jogaram melhor e mesmo assim conseguimos reverter um 4/1 no placar, ganhamos no tie-break e no super foi nos detalhes. Agora é focar no que vem. Vamos ter mais duas chances para seguir firme em Londres,” disse o brasileiro.

A dupla de Marcelo Melo e Lukasz Kubot e de Marcel Granollers e Ivan Dodig completa o grupo de Soares e Murray, que voltam a jogar na quarta-feira.

Diana Gabanyi

Deixe um comentário!

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter