Notícias

Entrevista

Editorial

Galeria Fotos

Video

Home » Notícias

López vence francês e conquista o título do ATP de Johanesburgo

Enviado por Fernandes – 7 de fevereiro de 2010 – 13:05Sem Comentário

Foto: Reg Caldecott

Johanesburgo (África do Sul) – O espanhol Feliciano López venceu neste domingo o francês Stephane Robert e conquistou o título do ATP 250 de Johanesburgo.

López marcou 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/1 após 1h13min  de partida. Este é o segundo título ATP da carreira do espanhol que na semifinal despachou o francês Gael Monfils que era o principal favorito da competição.

O ATP de Johanesburgo foi disputado em quadras com piso rápido e pagou premiação total de US$ 442,500.00

 Luiz Fernandes

(Não avaliado)
Loading ... Loading ...
Imprimir Imprimir

Deixe um comentário!

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback a partir de seu próprio site. Você também pode subscrever a estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-o limpo. Permaneça no tópico. Sem Spam.

Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este é um site com Gravatar habilitado. Para obter seu próprio avatar mundialmente reconhecido, por favor registre-se em Gravatar.