Notícias

Entrevista

Editorial

Galeria Fotos

Video

Home » Notícias

Cilic vence alemão é conquista o bicampeonato do ATP de Zagreb

Enviado por Fernandes – 7 de fevereiro de 2010 – 17:00Sem Comentário

Foto: Getty Images

Zagreb (Croácia) – O croata Marin Cilic teve trabalho, mas superou o alemão Michael Berrer e conquistou o bicampeonato do ATP 250 de Zagreb.

Principal favorito ao título da competição, Cilic precisou de 2h38min de partida para marcar 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7(5) e 6/3.

“Este título é especial, pois não tive muito tempo para treinar depois do Aberto da Austrália. Não é fácil atender às expectativas das pessoas e estou orgulhoso porque eu consegui”, declarou Cilic.

“Fiquei surpreso com o nível de jogo hoje. Não é que eu tenha subestimado Berrer, mas eu simplesmente não achava que ele iria chegar a este nível em sua primeira final ATP. Não houve altos e baixos, tive que conquistar cada ponto”, finalizou Cilic elogiando o adversário.

Este foi o segundo título do croata na temporada e o quinto de sua carreira.

O ATP de Zagreb foi disputado em quadras de piso rápido e pagou premiação total de € 450 mil.

Luiz Fernandes

(Não avaliado)
Loading ... Loading ...
Imprimir Imprimir

Deixe um comentário!

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback a partir de seu próprio site. Você também pode subscrever a estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-o limpo. Permaneça no tópico. Sem Spam.

Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este é um site com Gravatar habilitado. Para obter seu próprio avatar mundialmente reconhecido, por favor registre-se em Gravatar.