Notícias

Entrevista

Editorial

Galeria Fotos

Video

Home » Notícias

Guga em BH: 2010 é um ano simbólico

Enviado por Fernandes – 6 de março de 2010 – 19:00Sem Comentário

Foto: Mauricio Vieira

Gustavo Kuerten participou hoje (06/03) à tarde em Belo Horizonte do I Torneio de Tênis para Empresários promovido pelo Banco do Brasil. Durante o evento Guga interagiu com cerca de 48 empresários, crianças que participam de projetos sociais e ainda formou dupla numa disputa com cadeirantes da ONG Tênis para Todos.

Durante a competição Guga declarou que esse promete ser um ano especial no tênis brasileiro. “Além dos resultados do Tiago Fernandes e do Bellucci, 2010 é uma marca simbólica para mim: há dez anos eu era o número 1”, explicou relembrando a vitória no Masters de Lisboa, em dezembro de 2000, torneio onde ele venceu Sampras e Agassi, culminando com a liderança no ranking da ATP.

Guga também revelou que tem se dedicado ao desenvolvimento do esporte. “Meus principais objetivos ainda estão voltados ao tênis. Sou muito ativo para ser considerado um aposentado”, justificou o tricampeão de Roland Garros relatando que tem se dedicado às ações sociais promovidas pelo IGK e aos projetos de desenvolvimento do tênis em parceria com o Banco do Brasil. “Felizmente ainda tenho muita coisa a fazer pelo tênis que é a minha grande paixão. Preciso atuar onde sou eficiente.  Procuro identificar minhas qualidades e exercer minha função, da mesma forma que eu fazia antigamente”,concluiu.   

Clarissa Machado Santos

(Não avaliado)
Loading ... Loading ...
Imprimir Imprimir

Deixe um comentário!

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback a partir de seu próprio site. Você também pode subscrever a estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-o limpo. Permaneça no tópico. Sem Spam.

Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este é um site com Gravatar habilitado. Para obter seu próprio avatar mundialmente reconhecido, por favor registre-se em Gravatar.